segunda-feira, 10 de março de 2008

Tocando sem parar

For you I was a flame
Love is a losing game
Five story fire as you came
Love is a losing game
Why do I wish I never played
Oh, what a mess we made
And now the final frame
Love is a losing game
Played out by the band
Love is a losing hand
More than I could stand
Love is a losing hand
Self professed... profound
Till the chips were down...know you’re a gambling man
Love is a losing hand
Though I’m rather blind
Love is a fate resigned
Memories mar my mind
Love is a fate resigned
Over futile odds
And laughed at by the gods
And now the final frame
Love is a losing game
(Amy Winehouse - Love is a Losing Game)

4 comentários:

Anônimo disse...

mara entre em contato comigo nathaliaruffato@yahoo.com.br

Obrigada

Nina disse...

e bota jogo de azar nisso!

Anônimo disse...

Sinto falta de conversar com você. Sinto falta de você. E no fundo por mais que eu veja que algumas coisas precisam ser mudadas em mim, eu vejo que tento mudar por você. Relâmpagos aparecem na minha cabeça de como era bom, mas eu mesma não consigo alcançar isso. (Esqueci a minha senha do orkut de novo)
Beijo.

Unknown disse...

Um pouquinho antes(por volta de 2 mil anos) alguém(Coríntios 13" e "Soneto 11) disse sobre o amor..."Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria(...).