segunda-feira, 20 de julho de 2009

Meu jeito

Saíndo da chácara, quase chegando na cidade, depois de me deitar com você, depois de muitos carinhos, de intimidade e de sorrisos, tocou na rádio vagabunda daqui, como todas as outras, e fiz cara de espanto, por ouvir que era a voz de Frank Sinatra cantando "My Way", e eu adorando, e eu dançando, e cantando, olhando pra você, sua maneira confusa de olhar dizendo que até está gostando da maneira de eu me revelar. E eu me revelo pra você, assim como a letra da música que diz mais ou menos assim: Eu amei, eu ri e chorei, tive minhas falhas, minha parte de derrotas e agora como as lágrimas descem eu acho tudo tão divertido de pensar que eu fiz tudo e talvez eu diga, não de uma maneira tímida, oh não, não eu. Eu fiz do meu jeito.
É exatamente assim que eu sou com você, baby. Minha honey baby.

4 comentários:

Karina Santos disse...

Sem palavras,emocionada,feliz,com saudades já.
Te quero aqui sempre pertinho.
Beijo.K.

Valentina disse...

Sinatra é o cara!

Monica disse...

Adoro ler o que vc escreve, sobretudo quando utiliza elementos tão recheados de carinho e de um jeito bem particular.Desnuda,peito aberto, sem medo...aliás medo de que? Acho lindo, fico feliz e penso sempre ela é foda é "farinha do mesmo saco", somos letras de uma mesma música. Saudades imensas!

Anônimo disse...

que lindo tudo isso.
:))))