quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Scarlett Johansson e Pete Yorn


Não é que a talentosa atriz Scarlett Johansson - de "Encontros e Desencontros", "Match Point" e "Vicky Cristina Barcelona" - é também talentosa como cantora? Quando ouvi alguns meses atrás que ela havia lançado um disco, ouvi o comentário com descrença, já que estou cansada das atrizes-modelos-cantoras-apresentadoras.

Mas seu disco ao lado de Pete Yorn, "Break Up" é orgasmático e não sai aqui da vitrolinha. Encantador, dançante, inteligente, bem tocado, bem produzido, as músicas te levam ao paraíso (sim, ele existe aqui na Terra).
Pontos fortes do disco: "Blackie´s Dead", "I Don´t Know What to Do" e a que está tocando direto na MTV, "Relator". O videoclipe também é incrível!!

"Anywhere I Law my Head", o primeiro e outro disco da graçinha e talentosíssima Scarlett, ainda não ouvi, mas sei que têm músicas de Tom Waits e participação especial de David Bowie. Querem mais??

Super recomendado.

2 comentários:

Helena disse...

Amei Break Up mas detesto Anywhere I Law My Head. Tom Waits e David Bowie não salvam o disco de ser tremendamente tedioso. Ouça pra você saber do que estou falando.

Mara Toledo disse...

Você tem razão Helena, "Anywhere I Law my Head" é muito chato, o que não tira o mérito de "Break Up".