quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Lixo

Me desculpem (ou não) os crentes, os católicos e essa raça toda que frequenta uma igreja que apóia a barbárie humana, mas cada vez mais a religião e seus "donos" me enojam, me deixa indignada até com aqueles que acreditam e muito mais por aqueles que apóiam atrocidades dignas da Idade Média.
A última notícia é de que a sua excelência -na ironia - o papa Bento 16, voltou a se posicionar contra a comunidade gay. Criticou um projeto de lei britânico que pode tornar ilegal a discriminação contra homossexuais. Voltou a afirmar que o casamento entre pessoas do mesmo sexo é contra a dignidade das pessoas e outras bobagens do mesmo nível. Pergunta: Têm gente que beija o solo que esse miserável pisa? Um ato desse nível é tão grandioso quanto atos nazistas. Não só digo que esse bando de ignorantes é uma praga maior do que qualquer outra, mas que por ato divino (se deus existisse, pediria que os eliminassem de uma só vez - pena que esse deus não exista).
Não beijo e jamais beijarei e bajularei uma escória dessa, e se puder ainda jogo pedra, sou violenta com quem gera uma violência arcaica.
E podem me jogar pedras por esse desabafo, mas é que a minha tolerância pra cretinices está muito baixa.

7 comentários:

Nina disse...

concordo com tudo e você sabe disso mas honestamente você esperava outra coisa do papa?

Anônimo disse...

orra...parabéns pelo texto.

Unknown disse...

é vo ter que concorda com a pessoa ai em cima..Parabéns pelo texto

bjoos bonita

Helena disse...

Quem é esse chato anônimo?
Adorei o texto sem meias palavras, se a igreja não as usa para se referir a respeito do que ela acha errado, acho super positivo ser duro e objetivo ao se falar dessa porcaria.
Beijão.

fernanda souza disse...

Que Deus te perdoe pelas calúnias

Mara Toledo disse...

Fernanda, não perca o seu tempo, não estou esperando que algum deus me perdoe, até porque para perdoar, esse 'deus' precisa existir...

Beijos pra todos

Unknown disse...

Bem Ma cherie, religião em si não é ruim, é uma busca humana! Agora, o que os homens fazem com este tema, como eles utilizam o poder que adquirem com esta necessidade humana não é assunto para crianças, a coisa é feia! Se os religiosos estivessem só interessados em rezar aos seus deuses(sejam quais forem)é se 'religarem' com o divino o mundo seria um bom lugar para se viver mas.. sabemos que eles querem, desejam muito mais que isso.. o papa anterior até que era mais tolerante,(tolerancia é o mínimo que se espera de um religioso) este aí tem um comportamento bem ortodoxo. Ele bem poderia botar seu rebanho na linha e deixar nós ... os outros em paz! rsrsrsrs