terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quentin, Maggie e Penélope!!!


Seguindo a linha do Globo de Ouro, os nomeados ao Oscar são aqueles mesmos.

A minha torcida é apenas minha, porque parece que o James Cameron vai abocanhar tudo novamente, então apenas deixo registrado que meu filme favorito é "Bastardos Inglórios", mesmo sem ver o filme "Guerra ao Terror", porque não sou fã do gênero 'Guerra'. Diretor é sem dúvida, Quntin Tarantino porque incentiva um filme de idéias, roteiro e atores sem substituir os conceitos principais por efeitos computadorizados.

E minhas atrizes coadjuvantes favoritas (nenhuma vai ganhar), Penélope Cruz pelo esperadíssimo -pra mim - "Nine", e Maggie Gyllenhaal (foto), por "Coração Louco" - alguém sabe quando esse filme estréia??

E Avatar? Ai, tem que ter paciência...

8 comentários:

Lisa disse...

Uhuuuu! Também acho a Maggie maravilhosa,mas não vai ganhar. Aliás realmente nenhum que vc botou aí vai ganhar. kk
Mas vc sempre tem bom gosto.
Beijo.

Nina disse...

vejo que alguns de seus gostos não mudam nunca...

Fernando Bassat disse...

Diva, voce assistiu Avatar? Se não deixe o preconceito que você tem em relação ao Cameron e provavelmente a Titanic e assista, é legal. Beijão.

Helena disse...

Mara, a previsão de estréia de Amor Louco é 19 de fevereiro. Daqui a pouco!
Beijos.

Helena disse...

Ah,Fernando, Avatar é um lixo. (rs)

Roberto Lázaro disse...

Não gostei de avatar e não gosto de seu diretor, não quando temos almodovar, eastwood, kar wai, ang lee e etc mas tenho que expressar meu sentimento de indiferença a sra. maggie gyllenhaal, não sei se porque desconheço muito de seu trabalho ou s eporque as coisas que eu assisti dela não me cativaram, penelópe cruz é boa mas acho que um dia vai ser melhor com mais idade, maturidade. tarantino é um spaguetti delicioso mas não consigo levar o cara a sério. Tô apostando no Guerra ao terror, assisti em dvd porque aqui no Brasil saiu primeiro em dvd, mas quero nessa sexta assisti-lo no telão. E fora streep, bullock e essas outras coisas chatas de Hollywood.

Lara Rodriguez disse...

Jesus, quem é maggie gyllenhall?

Fernando Bassat disse...

Nem vem que não tem Leninha, avatar é bem legal, assisti em 3D. kkk