quarta-feira, 26 de maio de 2010

Virada Cultural: Cat Power

E eu tinha razão sobre o show da Cat Power aqui em São José dos Campos - a maioria das pessoas eram de São Paulo - as pessoas daqui nem sabem quem ela é. Mas foi bom também!!! Ela estava simpatissíssima, carismática e com a roupa habitual dela. Cantou seus clássicos, como "Don't explain", "The Greatest", "Lived in Bars", "Satisfaction (I Can't Get No)".

O bizarro ficou por conta dos políticos do PSDB: Como eu estava na segunda fileira atrás das grades que separam o público do palco, o prefeito, deputados e o governador do Estado foram conversar com a gente (saímos em todas as fotos), mas eles permaneceram apenas até a segunda música da cantora e se retiraram. Esse povo não tem mais o que fazer???

4 comentários:

Roberto Lázaro disse...

Não tirou nenhuma foto? Posta aí!
Já te falei que eu ADORO o seu blog?
Beijo.

Lisa disse...

Arte misturada com politicagem não combinam. Pena eu não ter podido ir, viva Cat Power!

Frederico disse...

Fora PSDB!!!!!!

Anônimo disse...

Inevitável. Se fosse o rebolation... Provavelmente, até Dilma estaria lá. O governo precisa de gente nova, diferente, com novas idéias, a máquina precisa ser renovada. É necessário quebrar essa estrutura montada por por essas poitas que estão no poder que só fazem é sugar. Há políticos em nosso governo que parecem ter cadeira cativa desde antes de nascer, tem uns que acho que já estão até caducos! Aiai... Parabéns pelo blog!