segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mistura

Love me love me love me say you do. Better run run run run to me. E por sonhar o impossível, ah, sonhei que tu me querias. I faced it all and I stood tall and did it my way. Há tanta coisa que eu preciso lhe dizer quando o desejo que me queima se acalmar preciso de você para viver. My mind is muddy but my heart is heavy does it show? Eu ando em frente por sentir vontade. I hear in my mind all these voices I hear in my mind all these words I hear in my mind all this music and it breaks my heart and it breaks my heart. She doesn´t know I exist I'm gonna keep it like this. A gente ri a gente chora fazendo a noite parecer um dia faz mais depois faz acordar chorando pra fazer e acontecer verdades e mentiras faz crer faz desacreditar de tudo. Played out by the band love is a losing hand more than I could stand love is a losing hand. Dificilmente se arranca lembrança lembrança lembrança por isso da primeira vez dói por isso não se esqueça: dói mas naquela noite eu chamei você fodia de noite e de dia.

Nenhum comentário: