quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sam's Town + Miranda July


Busco na música algum tipo de salvação, e algumas encaixam perfeitamente em qualquer época dos meus longos dias. E desejo para mim e para todas as pessoas meigas, carinhosas e de coração imenso, um lugar, mesmo que imaginário, para fugir das barbaridades cotidianas. Um lugar para ir, para fugir, para pensar e depois voltar, e por que não, com a alma lavada ou com menos cicatrizes?
Desejo a todos uma "cidade de Sam".

I've got this energy beneath my feet
Like something underground´s gonna come up and carry me,
I've got this sentimental heart that beats
But I don´t really mind that it's starting to get to me
Now..."why do you waste my time?"
Is the answer to the question on your mind
And I'm sick of all my judges
So scared of what they'll find
But I know that I can make it
As long as somebody takes me home,
Every now and then... (Sam's Town - The Killers)

Obs: A foto postada é da surpreendente, competente e incrível, Miranda July, e como ela, bem ou mal, sonho que é possível algumas coisas nunca se perderem.

Um comentário:

Lisa disse...

Ai,de cortar o coração essa foto!e vem bem a calhar a música do killers.