segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cabeça esquizo

Dentro de mim há esse espaço infinito que me tortura dia sim e outro também. "E se eu me ferisse?", "E se eu me cortasse?", "E se eu pulasse da janela?", "E se algo acontecesse, alguém sentiria minha falta por mais de 5 minutos?".
Ela me diz que nada do que ela me dá é suficiente. Será que ela tem razão? Será que eu realmente sou um pé no saco?
Papai disse que eu era uma boa pessoa. Papai morreu do coração. Ele não me sabia, não me conhecia. Será que morreu de desgosto?
Enterro meus pensamentos. Tenho que trabalhar, ser funcional, ser útil, ganhar dinheiro, ser educada com os outros, fingir fortaleza. Ok. Vambora para o mundo de mentirinha.

4 comentários:

Nina disse...

você é um pé no saco mas també é uma pessoa adorável,carinhosa,decente (e indecente),intrigante,inteligente e linda.
beijo inteiríssimo.

Fernando Bassat disse...

Um beijo grande para ver se a angústia vai embora!

Anônimo disse...

Como você já escreveu e David Bowie já cantou: "I'm always crashing in the same car", estou mentindo?

PAULA disse...

VC DIZ COISAS QUE EU GOSTARA DE FALAR...