terça-feira, 21 de junho de 2011

Desespero barato

Que é que acontece com as pessoas? Vontade de gritar: Puta que o pariu. Enquanto isso vou tomando os remedinhos para dor de cabeça, para dor nas costas, para ansiedade, para dor na alma. Dores do mundo que não são minhas. Não são, nem quero que sejam, e no final, são tão minhas que eu as abraço e depois me torturo, me dilacero, me entristeço, me enlouqueço. Sim, não é o mundo que me enlouquece, sou eu, com as minhas vertigens baratas, meu conteúdo vagabundo, minhas cretinices sem fim. E tudo isso é desespero? É desesperador ser tão desesperado. Nessas horas a vontade é de encher a cara na padaria mais nojenta da cidade com cachaça das mais baratas e brindar o que não vem e nunca virá. Saúde!

4 comentários:

Anônimo disse...

Brindamos à vida, finita e ingrata.

Lisa disse...

Saúde!

Marques, Dalton. disse...

Um prazer te ler tbm por aqui!
Abraço!

Mara Toledo disse...

Um beijo para você, Dalton, que já é um querido!!!