quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Por que já sinto falta de Amy Winehouse?


Não só pelo fato de ela cantar riquezas, de cantar lindamente e misturar black & soul & pop. Sinto falta dela simplesmente, como se eu tivesse a conhecido, porque era assim que ela era, nada persona, mas muito gente, verdadeira, sem máscaras, sem esconderijos. Cantava no palco como se cantasse para uma roda de amigos e me doía toda. Quem não teve vontade de morrer "100 vezes" por causa de um amor perdido que jogue a primeira pedra.
Sinto falta de Amy porque estou ficando velha e chata e já não me agrada aqueles que se escondem, aqueles que não se dão completamente, aqueles que fingem ser uma fortaleza imensa e não choram em público, aqueles que dão mais valor ao carro do ano à aprender uma nova canção ou ler um novo livro ou aprender coisas novas.
Sempre gostei dos apaixonados, pela vida, pelo que fazem, os passionais sempre me ganharam mesmo sabendo eu que são eles os primeiros a irem embora. E Amy foi. E eu fiquei e serei uma eterna apaixonada por ela, aquela figuraça de cabelos fartos, maquiagem pesada, magérrima, que gostava de cantar com o pai e se deliciava com Ray Charles, a mesma que por um vazio que só ela sabia o tamanho se envenenou e morreu.
Ah, e o mundo precisaria de tantas Amys para ser um bocadinho melhor...

4 comentários:

Marques, Dalton. disse...

Como vc, me fascino pela exposição da alma através da carne e admiro a crueza refletida nas ações de quem deixa transparecer o que lhe alimenta por dentro. Uma delícia poder te ler de novo, Mara! Abraço forte.

Karina disse...

Que bom que você voltou ! Beijo

Anônimo disse...

sinto muito a falta da nossa bela diva, me sinto muito triste. queria que ela estivesse aqui, mesmo longe, eu me sentiria perto. bela amy, boa noite durma bem </3

Anônimo disse...

@maapony ^