sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Alguma indignação e campanha

É desolador constatar que cada vez mais a corrupção toma conta desse país, averiguar que a impunidade não tem fim, que nosso presidente sempre fica em cima do muro e que nossa perspectiva para o futuro não é melhor.
Nos últimos anos a maioria dos brasileiros têm que se contentar em votar "no menos pior" e hoje não há nenhum nome que nos dê esperança. Já digo de antemão que não voto em hipótese nenhuma em Dilma, nem em José Serra ou qualquer partidário do PSDB. Cadê o Gilberto Kassab nesses dias de enchentes avassaladoras na cidade de São Paulo?
Mas o importante é que o Brasil será a sede da Copa do Mundo e o Rio de Janeiro das Olimpíadas. E tá tudo certo.
Quando o assunto é política o texto é curto porque não aprecio tragédias desse porte. Tragédia só no contexto artístico.
Obs: Quem estiver na cidade de São Paulo nessa sexta-feira, colabore com a campanha da apresentadora, Adriane Galisteu, na luta contra a AIDS e contra o preconceito adquirindo uma camiseta da campanha.
Vários carrinhos da Nestlé estarão espalhados pela cidade, na frente de todos os shoppings e parque Ibirapuera - para quem não faz questão de encontrar a apresentadora. Quem quiser comprar a camiseta e trocar umas palavrinhas com ela, é só aparecer na Oscar Freire em frente da loja da Iódice entre às 10:00 às 22:00h.
Em um mundo tão consumista, onde se vende até mãe, filho e etc, não custa muita coisa gastar seu dinheiro em algo que possa, futuramente, ajudar alguém.
Que nos mobilizemos sempre em coisas que valham a pena! Convite feito.

4 comentários:

Unknown disse...

Um pouco de indgnação é sempre bom!rs
Gosto desta atitude militante em vc minha amiga.

Um beijo.

Unknown disse...

E assim...cadê o povo deste blog?

Anônimo disse...

não entendi. ajudar a adriane galisteu? é piada?

Helena disse...

Oi lindona, só li o seu post hoje, mas eu comprei a minha camiseta (não é linda, mas...)
A pessoa aí de cima não entendeu que não é a galisteu que precisa de ajuda. (rs)
Beijos querida.