sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Que venha 2010!

Dia 18 de dezembro de 2009 e eu já vou desejando boas festas...
Desejo mais união e risadas para os meus, e que o dinheiro venha como consequência. Desejo que a "esperança ainda continue grudada na carne" dos meus e de todos. Que a maldade, a desonestidade, a falta de respeito e gentileza não predomine sobre todas as outras coisas boas que nos tornam o que chamamos de "humanos".
Que não só a arte nos salve do absurdo, do caos, do psicótico - quem sabe apareça o Homem - Aranha? Ou apenas que consigamos ainda acreditar em algo, e que essa alguma coisa seja melhor.
Melhor para os meus - Ka, Má, Rogerinho, Mami, Pedregulho e a já muito amada, Malu, minha imensa e querida família, e os amigos, poucos, mas os de sempre! e melhor para aqueles que dão de si, o melhor!

Nenhum comentário: