quarta-feira, 14 de abril de 2010

Informações importantíssimas (e rápidas)

Rápidas, porque elas me enojam. E importantes só em ironia...

Se não bastasse, agora a Igreja Católica vem afirmar que a pedofilia é originária da homossexulidade. Hum...nunca estudei isso na faculdade de Psicologia ou na pós-graduação em Psicanálise, mas claro, eu estou errada e a Igreja em sua grandiosidade e gente de bem é que está certa.
O presidente Lula foi pousar ao lado dos sobreviventes do Haiti, mas não deu as caras em Niterói. Mas não vamos ser injustos com o presidente. É que a foto de lá veincula mais do que aqui.

Nas próximas eleições temos candidatos importantíssimos: Tati Quebra-Barraco e Ronaldo Ésper (aquele mesmo que arrombou cemitérios). Boa votação para todos.

Quando a gente acha que não dá pra piorar, caímos num buraco ainda mais fundo...

5 comentários:

Gean disse...

Maríssima ,Ronaldo Ésper não arrombou o cemitério! Ele foi julgado e absolvido da acusação e eu particularmente acredito que as coisas se deram realmente como ele falou!

Ma, posso trazer um texto (postar aqui) um tanto longo sobre este assunto e a igreja tentando Tirar o seu da reta?

Mara Toledo disse...

Querida Gean, não só pode, como escreva seu texto e me mande por e-mail que eu posto como postaria um texto meu. Mande para toledofreitas@hotmail.com, ok?

Besos

Ah: E o Esper é um santo mesmo. rs

Fernando Bassat disse...

Já estou fazendo campanha para a Marina!!!
Beijos diva.

Mara Toledo disse...

É Fernando, acho que vou votar nela também...

Mara Toledo disse...

Gean,

eu não consegui postar o texto que você me mandou de jeito nenhum. teria que digitá-lo inteiro.
Mas aos interessados, deixo aqui os nomes para ser procurado na internet: o texto é de Marcelo Coelho e se chama, Carta a um pedófilo.

Beijos.