sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Horizontalizar

Eu tenho um carinho tão raro

Eu tenho um carinho tão raro

E é tão caro de fazer em você

E é tão caro de fazer em você

Eu tenho um desejo enorme de te horizontalizar

Eu tenho um desejo eterno de te horizontalizar

Nosso amor é vertical, vai pra cima dos outros e de mim

É emocionante ver a vocalista se identificar com a canção e chorar. Tem que chorar mesmo. Lindo, lindo. Mesmo o vídeo não estando completo é uma das poucas coisas novas que vale a pena!

Obrigada mais uma vez minha amiga Daniela por ter me apresentado essa banda fantástica cahamada Letuce e dedico sempre a minha querida, Karina.

3 comentários:

Nina disse...

caraca. que lindeza!!!

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima.
caraca.que lindeza! (2)

Anônimo disse...

gsotaria de vê-la ao vivo, porque pela internet já me emocionei..imagine ao vivo!!! Besos!
Silvia