segunda-feira, 5 de maio de 2008

O Cheiro do Ralo

Literalmente uma merda.
Não sei porque ainda insisto em assistir filme nacional.
E convido os pseudo-intelectuais que amaram essa porcaria a tentarem me explicar por que isso é "cult".

3 comentários:

Gean disse...

Ma, vc convida os pseudo-intelectuais e olha só quem aparece!!!rsrs...
sou fã do Glauber Rochae mais e alguns filmes.. Acho que é injusto fazer uma comparação muito rígida com o cinema internacional, principalmente o americano. O último que vi foi O primo Basílio, filme enxuto e bem realizado pelo Daniel Filho.Tropa de Elite tbm é um filme que se deixa ver, sem entrar no mérito da ideologia expressa no mesmo...
Ah, a Mariana está usando como tema para seu mestrado o filme Bye Bye Brasil do Cacá Diegues, ela misturou aquilo com alienação, marxismo e sei lá mais o quê ..rsrs, Bem que ela não leia isto, mas eu não vejo nada de interessante neste filme..aff !
Beijim procê Ma.

valentina_costa disse...

Também achei um filme medíocre.
Mas não sou tão extremista como você, acho que 20% dos filmes nacionais são bons, o resto é jogar no lixo.

Anônimo disse...

rs