Dia 20 de dezembro de 2009 morria a atriz norte-americana, Brittany Murphy. Não era uma das grandes estrelas da nova geração, mas era conhecida e tinha talento, demonstrado por exemplo em "Garota, Interrompida", "Refém do Silêncio" e "Sin City". Como cantora chegou atingir o primeiro lugar na Bilboard Hot Dance Club Songs e participou de projetos humanitários ao lado da cantora, Avril Lavigne.
Em "Refém do Silêncio", assim como em "Garota, Interrompida", interpretou mulheres perturbadas mentalmente, assim como parecia ser a sua vida. Deixou de ser uma atriz em ascensão para ser uma entre tantas atrizes que participam de filmes completamente obscuros. Um pouco antes de morrer por parada cardiorespiratória, a atriz foi cortada de alguns projetos, sofria de anorexia nervosa e segundo entrevistas, de problemas psíquicos mais sérios. Se não bastasse tudo isso ser triste, o mais calamitoso é lançarem o seu último filme: "Busca Alucinante" (Abandoned) em sua memória. Triste porque o filme é tão ruim que a gente que assiste lamenta por este ter sido o seu último projeto lançado e por ela ter participado dessa presepada e no final, podemos até entender o porquê de uma depressão severa.
Não é todo mundo que consegue ser descartado como se fosse lixo, quando um dia foi ouro.
De resto, conservemos a imagem dela em filmes decentes, com roteiros inteligentes ou sorrindo para a fotografia de revistas que um dia se deram ao luxo de fotografá-la.
4 comentários:
Você também é corajosa,assistir um filme com esse nome e com a sinopse que a capinha trás...kkk
Brincadeiras a parte,ela era uma graça e talentosa mas provavelmente com as doenças mentais (??) o brilho foi se apagando. Amo Sin City!!!!
Beijo diva.
Nunca achei essa garota talentosa...
realmente ela não era uma grande atriz mas se deu bem em alguns papéis; ela estava muito bem em garota, interrompida ofuscando a winona ryder e disputando com a angeliajolie a melhor interpretação. ah mara, gostei do novo visual do blog. beijo.
Nunca tinha ouvido falar nela, nem lembro dela em garota interrompida. Tô por fora.
Postar um comentário